Buscar


TROCAS E DEVOLUÇÕES



TROCA (30 dias) - Você pode trocar qualquer compra feita na ATEEN ONLINE em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido.
DEVOLUÇÃO (7 dias) - Para solicitar a devolução, a comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Resumindo bastante, basta seguir os passos abaixo:
1) Acessar ateen.troquefacil.com.br e seguir os passos;
2) Escolher troca ou devolução para cada produto do seu pedido (lembrando, trocas até 30 dias e devoluções até 7 dias);
3) Escolher se você prefere postar pelos Correios ou deixar em qualquer loja ATEEN no Brasil (RJ, SP, MG, GO, DF ou PR);
4) E então é só aguardar retorno por e-mail.


Você pode ir até uma loja física e trocar o produto diretamente, seguindo as limitações de troca da loja em questão. Lojas que comercializam produtos da coleção vigente somente podem trocar produtos da coleção vigente. O mesmo com as lojas OFF que só trocam produtos OFF.

A ATEEN arcará com os custos de postagem apenas para a primeira troca. Assim que o(s) produto(s) for(em) recebido(s) pela ATEEN, nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise e retornaremos no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento pela ATEEN.
Quem estorna o valor é a administradora que tem, por lei, até 60 dias para devolver o crédito. Não se preocupe, todos os estornos acontecem normalmento em 2 ou 3 dias.

Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a ATEEN disponibilizará por e-mail um vale no valor do produto recebido para utilizar em nossa loja online ou executará o estorno de acordo com a forma de pagamento.



CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO



Para que possamos aceitar o produto para troca ou devolução, é importante olhar os seguintes fatores:
1) Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.;
2) As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça;
3) O produto deve estar com a Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, enviado para o cliente junto à mercadoria;
4) Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos; No caso de sapatos, não pode haver ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso;
5) Em caso de devolução completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados, incluindo brindes ou produtos sem custos resultantes de promoções e somente nesses casos faremos a devolução do frete.



POLÍTICAS



A ATEEN estabelece sua Política de Troca e Devolução, para melhor atender seus clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor. Fique atento aos prazos legais e a todos os procedimentos estipulados. É importante ressaltar que a ATEEN fica dispensada a realizar a troca ou aceitar a devolução, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem prévio acordo, se as condições informadas não forem seguidas. Todo e qualquer processo de troca e devolução só será aceito quando comunicado à equipe da ATEEN ONLINE através do sistema ateen.troquefacil.com.br ou pelo email atendimento@ateen.com.br, dentro do prazo informado, e deve, obrigatoriamente, estar dentro das condições estabelecidas acima.




Trabalhamos com o uso de cookies para garantir uma melhor experiência para você! Se você continuar navegando, entenderemos que você está de acordo com a nossa política de Privacidade e Segurança.