primeira troca grátistrocas e devoluções em loja físicatudo em até 6x sem juroscapitais rj e sp entrega em até 2 dias úteis
Buscar


TROCAS



Você pode trocar qualquer compra feita na ATEEN ONLINE em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido.

A forma mais simples é ir até uma loja física e trocar o produto diretamente, seguindo as limitações de troca da loja em questão. Fique tranquila, caso seu produto não possa ser trocado imediatamente, a loja receberá a peça e enviará para a loja online.

Nesse caso você receberá um documento comprovando a entrega em loja e seguirá o processo em contato com a central de atendimento online.

A ATEEN ainda disponibiliza a postagem do produto via Correios, basta entrar em contato com atendimento@ateen.com.br que enviaremos uma autorização de postagem junto aos Correios sem nenhum custo para você.

A ATEEN arcará com os custos de postagem apenas para a primeira troca. Assim que o(s) produto(s) for(em) recebido(s) pela ATEEN, nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise e retornaremos no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento pela ATEEN.

Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a ATEEN disponibilizará por e-mail um vale no valor do produto recebido para utilizar em nossa loja online.



CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO



Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.; As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça; O produto deve estar com a Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, enviado para o cliente junto à mercadoria; Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos; No caso de sapatos, não pode haver ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso. Em caso de devolução completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados e somente nesses casos faremos a devolução do frete.



DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO



A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na loja ATEEN ONLINE. Para solicitar a devolução, a comunicação ao atendimento@ateen.com.br deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Após solicitada a devolução, o cliente receberá um formulário para preenchimento, seguido das instruções de como a devolução do produto deverá ser realizada.

A ATEEN disponibiliza duas formas de devolução: devolução do produto em uma das nossas lojas físicas ou envio de autorização de postagem para devolução junto aos Correios.

Em casos de compras feitas com o modo de entrega via motoboy, a devolução deverá ser realizada da mesma forma, via Correios ou em nossas lojas físicas.

A ATEEN arcará com os custos de postagem apenas para a primeira devolução. Assim que o (s) produto (s) for (em) recebido (s) pela ATEEN, seu Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise, no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento pela ATEEN. Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a ATEEN irá solicitar o estorno à administradora do cartão de crédito no menor prazo possível. Apesar de historicamente o estorno acontecer em poucos dias, por lei, a administradora tem até 60 dias para devolver o crédito.



POLÍTICAS



A ATEEN estabelece sua Política de Troca e Devolução, para melhor atender seus clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor. Fique atento aos prazos legais e a todos os procedimentos estipulados. É importante ressaltar que a ATEEN fica dispensada a realizar a troca ou aceitar a devolução, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem prévio acordo, se as condições informadas não forem seguidas. Todo e qualquer processo de troca e devolução só será aceito quando comunicado à equipe da ATEEN ONLINE através do email atendimento@ateen.com.br, dentro do prazo informado, e deve, obrigatoriamente, estar dentro das condições estabelecidas acima.