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FAQ

1. Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?

É só clicar no botão “Meu Perfil” e, em seguida, fazer login com seu e-mail. Caso não lembre da senha basta solicitar uma chave de acesso rápido por e-mail.

2. Esqueci a minha senha, e agora?

Neste caso você tem 2 opções:

1. Escolha a opção "Solicitar uma chave de acesso rápido por e-mail". Você receberá um e-mail com um código para fazer o login.

2. Preencha o campo de e-mail, clique no botão “Login” e, em seguida, em “Esqueci Minha Senha”. Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.

3. Quais são as formas de pagamento e parcelamento?

Cartões de crédito: American Express, Visa, Mastercard, Diners. Por enquanto, só são aceitos cartões emitidos no Brasil.

Formas de parcelamento:

Em até 6 (seis) vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 150,00.

Formas de pagamento e parcelamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

4. O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do American Express.

5. Sempre que clico em “Concluir compra” dá erro. O que está acontecendo?

Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido ou entre em contato com o seu gerente de rede.

6. Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@ateen.com.br.

7. Como acompanhar o status da minha compra ou do meu pedido?

Você receberá dois e-mails de confirmação: um após a compra comunicando a aprovação do pedido e um segundo e-mail após a confirmação do recebimento do pagamento.

Atualmente, o código de rastreio deverá ser solicitado pelo atendimento@ateen.com.br

8. Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?

Se em até 48hs você não recebeu o e-mail de confirmação ou de cancelamento do pedido, por favor, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@ateen.com.br

Lembre-se de olhar também a sua caixa de spam.

9. Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

O tempo de entrega pode variar de acordo com o tipo de envio escolhido por você e da distância entre o nosso CD (Centro de Distribuição) até seu endereço. O prazo de entrega dos produtos só começa a contar a partir da confirmação de pagamento e, consequentemente, da aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão e do serviço de proteção a fraude.

10. Posso enviar meu pedido como presente?

Sim. Nesse caso, você deve enviar um e-mail para atendimento@ateen.com.br solicitando que o pedido seja enviado na embalagem de presente.

11. Posso enviar meu pedido pra um endereço diferente do cadastrado?

Sim, é só editar o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra.

12. Como troco ou devolvo meus itens?

Por favor, veja nossa política de troca e devolução.

13. Todos os produtos que estão nas lojas da ATEEN também estão aqui na loja ATEEN ONLINE?

A maioria dos produtos das nossas coleções estará disponível tanto nas lojas físicas quanto na loja online. Porém, não há garantia de disponibilidade simultânea. Alguns produtos serão encontrados apenas em Lojas Multimarcas, nas Lojas Físicas e na Loja Online.

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