FAQ

1. Onde preencho o meu cadastro?

Para realizar o cadastro em nossa loja online, basta preencher seu nome e e-mail no rodapé do nosso site. Desta forma, você começará a receber as novidades da ATEEN via e-mail.

Todavia, caso deseja realizar compra no site, alguns dados pessoais serão solicitados após a escolha de um produto para prosseguir com a compra.

2. Posso comprar no site sem preencher o cadastro?

Não. É necessário preencher o cadastro completo para fazer a sua primeira compra. Caso prefira, poderá utilizar o Facebook Connect.

3. Como mudo o meu login?

Por motivos de segurança, uma vez que um e-mail é cadastrado, não é possível alterá-lo pelo site. Por favor, envie um e-mail para atendimento@ateen.com.br e solicite a alteração.

4. Como mudo a minha senha?

É só clicar no botão “Meu Perfil” e, em seguida, no botão “Alterar a Minha Senha”.

5. Esqueci a minha senha, e agora?

Preencha o campo de e-mail, clique no botão “Login” e, em seguida, em “Esqueci Minha Senha”. Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.

6. Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?

É só clicar no botão “Meu Perfil” e, em seguida, em “Endereços Cadastrados”.

7. Quais são as formas de pagamento e parcelamento?

Cartões de crédito: American Express, Visa, Mastercard, Diners. Por enquanto, só serão aceitos cartões emitidos no Brasil.

Formas de parcelamento:

Em até 6 (seis) vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 150,00.

Formas de pagamento e parcelamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

8. O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do American Express.

9. Sempre que clico em “Concluir compra” dá erro. O que está acontecendo?

Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido ou entre em contato com o seu gerente de rede.

10. Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@ateen.com.br.

11. Como posso acompanhar o status da minha compra?

Você receberá dois e-mails de confirmação: um após a compra comunicando a aprovação do pedido e um segundo e-mail após a confirmação do recebimento do pagamento.

Atualmente, o código de rastreio deverá ser solicitado pelo atendimento@ateen.com.br

12. Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?

Se em até 48hs você não recebeu o e-mail de confirmação ou de cancelamento do pedido, por favor, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@ateen.com.br.

Lembre-se de olhar também a sua caixa de spam.

13. Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

O tempo de entrega pode variar de acordo com o tipo de envio escolhido por você e da distância entre o nosso CD (Centro de Distribuição) até seu endereço. O prazo de entrega dos produtos só começa a contar a partir da confirmação de pagamento e, consequentemente, da aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão.

14. Posso enviar meu pedido como presente?

Sim. Nesse caso, você deve enviar um e-mail para atendimento@ateen.com.br solicitando que o pedido seja enviado na embalagem de presente.

15. Como é a embalagem de presente da ATEEN?

A embalagem de presente é exclusiva para compras realizadas na ATEEN ONLINE.

16. Posso enviar meu pedido pra um endereço diferente do cadastrado?

Sim, é só editar o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra.

17. Como troco meus itens, caso não estejam de acordo com o meu pedido?

Por favor, veja nossa política de troca e devolução.

18. Quem paga o frete de troca/devolução?

A ATEEN se responsabiliza pelo frete de devolução dos produtos. Por favor, veja nossa política de troca e devolução.

19. O produto que comprei na loja da ATEEN veio com defeito. E aí, como faço?

Por favor, veja nossa política de troca e devolução.

20. Todos os produtos que estão nas lojas da ATEEN também estão aqui na loja ATEEN ONLINE?

A maioria dos produtos das nossas coleções estará disponível tanto nas lojas físicas quanto na loja online. Porém, não há garantia de disponibilidade simultânea. Alguns produtos serão encontrados apenas em Lojas Multimarcas, nas Lojas Físicas e na Loja Online.